quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Atualização,

Da nova class!
eaw galera acabei de ver que os skills da nova class já foram postados e pelo jeito ela vai ser muito boa mas vai ser complicada de usar mesmo com com guias confiram:


AUTO ATTACK (2 segundos cooldown): Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.
Vocês todos já viram isso antes. Mas é interessante notar que ambos você e seu animal de estimação atacarão automaticamente ao mesmo tempo. Isso não dará qualquer aumento de dano como o dano de auto attack normal, este será compartilhado entre ambos.


BLOOD BOIL (25 mana, 15 segundos cooldown): Invoca seu animal de estimação ou Batalha e concentra sua raiva através do seu animal de estimação para duplicar seu dano por um curto tempo.
Você sabe o que isso é se você já jogou Necro ou Horc Evader. Se você não tem um animal de estimação equipada (Pet Batalha ou mesmo um animal de estimação normal), em seguida, ele vai chamar o Hate Wolf a seu lado. Se você já tem o Hate Wolf ou algum outro Pet convocado, então é um buff muito bom. Eu sugiro usar isso depois de ter algumas pilhas de Deep Rage.
DARK POWER (15 mana, 6 segundos cooldown): Você golpeia para fora em seus inimigos com arco de energia, causando danos leves e aplicação de Deep Rage a todos os inimigos atingidos. Aumenta o dano com pilhas de Deep Rage que empilha até 5 vezes.
Nós não poderíamos construir uma classe de conjurador para um cara chamado VADER DARKSIDE sem adição de tiro relâmpago de suas mãos! Esta é a sua habilidade AoE. O cooldown é bastante longo para uma habilidade que se aplica uma aura de empilhamento, mas já que você pode acertar vários inimigos que você pode obter 3 ou até 4 pilhas de uma vez. Em seguida, ativar o BLOOD BOIL e BOOM, grandes sucessos e crits maiores em tudo à vista.
 BLINDING PAIN (25 mana, 10 segundos cooldown): Danos luz para todos os inimigos, 25% de chance de atordoar todos os inimigos na faixa de 4 segundos e reduz o dano do inimigo. Redução de dano aumenta com pilhas de raiva profunda.
Este é o seu feitiço de mitigação de danos. Usá-lo quando as coisas estão ficando cabeludas para reduzir os danos de entrada, fazer um pouco de seu próprio dano no lado e, possivelmente, atordoar um, vários ou todos os inimigos que você está enfrentando. Não é muito caro e só tem um cooldown 10 segundos, o que significa que você deve usá-lo muitas vezes se você quiser ser bem sucedido.

BLOOD RUSH & TERRIFYING MIGHT (Passiva Rank 4)
Haste aumentada em 10% / Danos umentada em 10%
Bastante básico Rank 4 passivos aqui. Faz mais dano e mais rapidamente do que antes. O haste buff vem a calhar para a próxima habilidade.

RENEWAL SPELL (30 segundos de cooldown): Requer pelo menos uma pilha de raiva profunda. Restaura algumas Saúde e Mana, mas reduz Haste severamente por um tempo curto. Mana de saúde, e aumentar Haste Redução baseado em pilhas de raiva profunda.
Essa magia praticamente garante que você nunca precisa parar de farmar. Nunca. Note que ele não tem custo de mana. Basta clicar nele e você recupera Saúde e Mana de volta, mas você tem que saber quando usá-lo. Se você deixar a sua vida ou mana ficar muito baixo antes de usá-lo, a redução do Haste vai te matar por qualquer mob de monstros que você atacá-lo de todos os lados. Usá-lo direito e você é uma máquina de farm imparável!

LASH OUT (Passiva Rank 10)
Você não pode mais conter sua raiva. Ela explode de você em uma onda mágica. Todos os inimigos na faixa terão prejuízos elevados. Consome todas as pilhas de Deep Rage.
Aqui está a cereja no topo. Pequena % para você ativar essa magia que devestará alguém ou alguma coisa na sua área.


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